Doações

1 Bolsa mensal no valor de R$ 510,00

Eu quero adotar um aluno do Mão Amiga João Paulo II

1 Bolsa Anual no valor de R$ 6129,00

Uma das principais fontes de renda do nosso projeto é o Programa de Padrinhos da Educação Mão Amiga, composto por pessoas que acreditam na qualidade do ensino e nas oportunidades de vida oferecidas pelo Mão Amiga.

• Cada padrinho recebe a história de uma criança que estuda no Mão Amiga, ressaltando que esse aluno significa tão somente a representatividade dos mais de 100 alunos.
  • O custo mensal de um aluno Mão Amiga é de R$ 510,00, porém o programa cabe em todos os bolsos, basta haver disponibilidade de ajudar. Você pode ser padrinho com qualquer valor.
  • Investir na educação de uma criança é a melhor forma de oferecer-lhe um futuro melhor e de fazer a sua parte na construção de um mundo com oportunidades para todos